Sistema Emissor de Boletos Bancários

SISTEMA EMISSOR DE BOLETOS BANCÁRIOS

O eGestor é um sistema ideal para auxiliar sua empresa na emissão de boletos bancários, sejam eles com registro ou sem registro. A emissão do arquivo de remessa para comunicação com o banco é feito de forma muito simples e intuitiva, trabalhando com os principais bancos do país!

Utilizando o sistema eGestor você poderá realizar todo o controle financeiro de sua empresa, como pagamentos, recebimentos, transferências entre contas e a emissão de boletos bancários com registro ou boletos bancários sem registro. Além da emissão de boletos o sistema eGestor também oferece outros recursos, como controle de vendas, compras, emissão de NF-e e de NFC-e.

Trabalhamos com 8 bancos para emissão de boletos com registro:

Boletos Banco do Brasil

Banco do Brasil

Para iniciar a configuração dos boletos do Banco do Brasil com registro pelo sistema eGestor basta solicitar primeiramente ao gerente bancário a alteração da configuração de sua conta bancária para emissão de boletos no padrão CNAB 240. Com isso feito você poderá solicitar ao gerente os dados a seguir: Agência, Conta, Convênio, Contrato, Carteira (deve ser a de código 17), Número de Variação da Carteira de Cobrança (Podendo ser 019, 027 ou 041), Dias para Baixa Automática e Prazo Mínimo entre Emissão e Vencimento. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.


Boletos Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

A configuração dos boletos com registro da Caixa Econômica Federal pode ser feita primeiramente solicitando ao gerente bancário a alteração da configuração de sua conta bancária para emissão de boletos no padrão CNAB 240. Com isso feito você poderá solicitar ao gerente os seguintes dados: Tipo de Boleto, Agência, Cedente, Dias para Baixa Automática e Prazo Mínimo entre Emissão e Vencimento. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.


Boletos Itaú

Boletos Itaú

A configuração dos Boletos com Registro Itaú inicia com a alteração da configuração de sua conta bancária para o CNAB 240, que deve ser solicitada ao seu gerente bancário. Após a alteração ser feita, basta solicitar ao gerente os seguintes dados: Carteira, Agência, Conta, Dígito Verificador da Conta, Dígito de Auto-Conferência (DAC) da Agência/Conta, Dias para Baixa Automática e Prazo Mínimo entre Emissão e Vencimento. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.


Boletos Bradesco

Para configurar seus boletos bancários com registro do Banco Bradesco no sistema eGestor basta primeiramente solicitar que seu gerente bancário configure sua conta bancária para a opção CNAB 240. Com esta configuração realizada, solicite ao gerente os dados descritos a seguir: Carteira, Agência, Dígito Verificador da Agência, Cedente, Dígito Verificador do Cedente, Dias para Baixa Automática, Prazo Mínimo entre Emissão e Vencimento e Código do Convênio no Banco. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.


Boletos Santander

Para configurar seus boletos bancários com registro do Banco Santander no sistema eGestor basta, primeiramente, solicitar ao seu gerente bancário a configuração de sua conta bancária com a opção CNAB 240. Assim que esta configuração for realizada, solicite ao gerente os dados descritos a seguir: Agência, Dígito Verificador da Agência, Conta, Dígito Verificador da Conta, Conta Cobrança e seu Dígito Verificador, Carteira, Código de Transmissão Dias para Baixa Automática e Prazo Mínimo entre Emissão e Vencimento. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.


Boletos Sicredi

Para realizar a configuração de seus boletos bancários com registro do Sicredi no sistema eGestor é necessário solicitar que seu gerente bancário configure sua conta bancária para a opção CNAB 240. Com esta configuração realizada, seu gerente precisará lhe fornecer os seguintes dados: Agência, Conta, Dígito Verificador da Conta, Posto, Byte de identificação, Código do Beneficiário, Prazo mínimo entre Emissão e Vencimento. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.


Boletos Sicoob

A configuração dos boletos bancários com registro do Sicoob no sistema eGestor tem inicio com a solicitação ao seu gerente bancário que configure sua conta bancária para a opção CNAB 240. Assim que esta configuração for realizada, solicite ao seu gerente os dados descritos a seguir: Agência, Conta, Código do Beneficiário/Cedente, Dias para baixa automática, Prazo Mínimo Entre Emissão e Vencimento. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.


Boletos Banrisul

Para configurar seus boletos bancários com registro do Banrisul no sistema eGestor basta, primeiramente, informar ao seu gerente bancário que é necessária a alteração da configuração de sua conta de emissão de boletos para a opção CNAB 240. Com esta configuração realizada, obtenha com o gerente as seguintes informações: Carteira, Agência, Dígito Verificador da Agência, Cedente, Dígito Verificador do Cedente, Dias para Baixa Automática, Prazo Mínimo entre Emissão e Vencimento e Código do Convênio no Banco. Caso já trabalhe com a emissão de boletos on-line e com registro, solicite também o último nosso número e o último número de remessa utilizado.

Com a configuração do CNAB 240 realizada e os dados em mãos basta clicar aqui para lhe auxiliarmos na configuração dos boletos registrados em sua conta do sistema eGestor!
Ainda possui alguma dúvida sobre a emissão de boletos no sistema eGestor? Entre em contato conosco!

Clique aqui