O que o eGestor pode fazer pela sua empresa:

O eGestor é o software ERP de gestão ideal para qualquer micro ou pequena empresa, a medida em que permite um monitoramento de compras e vendas, cadastro de clientes e fornecedores, além de oferecer facilidades para os seus clientes com a emissão de nota fiscal eletrônica e boletos bancários registrados.

Cadastro de serviço

Prestação de serviços

Registrar e controlar todos os serviços realizados pelo seu pet shop é imprescindível para manter a organização do negócio. Através das ordens de serviço do eGestor você pode fazer o processo, registrando os serviços já realizados e agendando os que estão para serem feitos, incluindo o tipo de serviço, o valor, qual cliente solicitou, entre outras informações. Explore todas as possibilidades do seu pet shop utilizando o eGestor.

Módulo financeiro

Contas a pagar e a receber

Manter um controle frequente das contas que ainda estão pendentes é fundamental para assegurar a estabilidade financeira de seu pet shop. Esquecer de pagar algum fornecedor ou de cobrar algum cliente, por exemplo, pode causar uma enorme dor de cabeça. Não hesite em contar com a tecnologia e a praticidade que o eGestor oferece nesse processo, diminuindo consideravelmente as chances de esquecer prazos de seus pagamentos e recebimentos. No eGestor, através do menu financeiro do sistema, você pode cadastrar as suas diversas contas que serão pagas ou recebidas e alterar suas respectivas situações de pendentes para concluídas. Ou seja, o eGestor permite uma melhor performance da sua gestão financeira. Conheça mais se cadastrando no sistema.

Relatórios de produtos

ABC de produtos vendidos

Gerenciar os seus serviços é tão importante quanto fazer o acompanhamento dos produtos que são vendidos por seu pet shop. Dessa forma, através do eGestor, ao cadastrar todas as suas vendas no sistema, você pode criar relatórios de ABC de produtos vendidos e observar a quantidade de vendas de cada produto no período que desejar, determinando assim, quais são os produtos mais e os menos vendidos. Esses indicadores são fundamentais para lhe projetar melhores resultados financeiros. Desse modo, através dessa ferramenta do eGestor, verifique quais são os produtos mais importantes para a sua loja e elimine produtos desnecessários do seu estoque.

Cadastro de contatos

ABC de vendas por cliente

O ABC de vendas por cliente é mais um dos relatórios referentes às vendas da sua loja que o eGestor pode gerar. Este relatório é voltado especificamente para a atividade de seus clientes, pois lista os melhores clientes que você teve em um determinado período, de acordo com os valores gastos em seu pet shop. Essas informações podem guiar um planejamento de novas estratégias, focadas em consumidores não tão ativos, para atender às suas necessidades e criar prováveis fidelizações.

Aumente a lucratividade do seu pet shop com o eGestor.

Utilize o eGestor e conquiste melhores perspectivas para o seu negócio.
Teste o sistema gratuitamente por 15 dias.

Experimente aqui