O que o eGestor pode fazer pela sua empresa:

Você pode gerenciar todos os alimentos e bebidas disponíveis em seu estoque, registrar os gastos de seus clientes, o que pode ser importante especialmente para os clientes que possuem conta em seu restaurante, além do fato de o sistema gerar detalhados relatórios financeiros.

Cadastro de produtos

Produtos

Neste menu, você pode gerenciar os produtos disponíveis no seu estoque e atualizar sempre que houver alteração na quantidade de alimentos ou bebidas, por exemplo, a medida em que saem ou entram no estoque. Você pode segmentar e agrupar os seus produtos em tipos de carnes, saladas, bebidas... dentre outros alimentos. Isso facilita no controle e na organização. Fazendo isso é mais fácil saber a variedade do seu cardápio e a quantidade de cada produto. Nos cadastros do eGestor você também pode documentar diversas informações a respeito de seus clientes, fornecedores e transportadores. Principalmente no caso dos clientes que possuem conta em seu restaurante, o cadastro é fundamental, pois assim é possível ver quanto determinado cliente gastou naquele mês e se já efetuou ou não o pagamento.

Cadastro de fornecedores

Ordens de Compra

Com o cadastro de seus fornecedores, é possível solicitar uma compra com os seus fornecedores diretamente pelo sistema. Isso pode ser feito com a opção ordem de compra do eGestor. Isso é muito mais prático do que fazer o pedido por telefone ou mesmo ir até o local de seu fornecedor.

Módulo financeiro

Controle Financeiro

No menu financeiro do eGestor, é possível documentar todas as receitas e despesas de seu restaurante, seja de um forma diária, semanal ou mensal, de acordo com todas as informações que foram registradas no sistema. No controle de vendas é possível obter o número de todas as vendas do seu restaurante, indicando se houve um aumento ou uma diminuição de consumo em relação a algum outro período. É fundamental ver o que está pendente. Contas a pagar, contas a receber, tudo isso é possível ver através do menu financeiro do eGestor, para evitar dívidas e também diminuir as chances de inadimplência de seus clientes

Relatório DRE

Fluxo de Caixa através do Plano de Contas e DRE

Após registrar todas as receitas e despesas do seu restaurante em um determinado período, o eGestor faz o caĺculo da diferença entre esses dois valores, o que chamamos de controle de Fluxo de Caixa. Este controle permite saber com exatidão em que aspectos o seu restaurante está gastando demais, mostrando onde é possível fazer um corte de gastos para otimizar o seu orçamento. O ítem DRE (Demonstrativo Resultado do Exercício) mede a lucratividade que o seu restaurante obteve em determinado período a partir da análise de todas as receitas do estabelecimento.

Conquiste os melhores resultados para seu restaurante agora.

Teste o sistema gratuitamente por 15 dias, antes de fechar o contrato!

Experimente