Sistema de Gestão empresarial em Santa Maria, no coração do Rio Grande do Sul

Ao continuar o cadastro você aceita nossa política de privacidade.

Sistema de Gestão empresarial em Santa Maria

Os recursos do sistema eGestor para empresas em Santa Maria:

O eGestor é o software de gestão empresarial em Santa Maria que irá centralizar e integrar diversas operações de sua empresa. Com ele você poderá controlar as suas vendas, prestações de serviço, pagamentos, recebimentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, NFC-e, boletos bancários entre diversos outros recursos. A facilidade e praticidade do sistema permite com que todos os procedimentos rotineiros sejam realizados de forma muito fácil e rápida, e o melhor, isso tudo pode ser feito de qualquer lugar com acesso a internet, não precisando estar em Santa Maria para seguir sempre gerenciando sua empresa.

Emissão de NF-e e NFC-e

Emissão de NF-e e NFC-e

  • O sistema eGestor conta com a emissão de notas fiscais eletrônicas e notas fiscais de consumidor eletrônicas.
  • Sua empresa pode emitir pelo eGestor notas fiscais de venda, de devolução, de remessa, importação, e muitas outras opções do modelo 55 de notas fiscais.
  • Ainda, para empresas que vendem diretamente ao consumidor final, trabalhamos com a opção do NFC-e, que é muito mais simples e pode ser impresso em uma impressora térmica, no formato de cupom.

Emissão de Boletos Bancários

  • Além dos recursos básicos de um ERP, como controle de vendas e financeiro, com o sistema eGestor você pode gerar boletos bancários com registro.
  • Através da própria venda é possível definir as datas de vencimento dos boletos que seu cliente irá pagar e gera-los logo a seguir, no alcance de dois cliques.
Emissão de Boletos Bancários
Relatórios, Fluxo Financeiro e DRE

Relatórios, Fluxo Financeiro e DRE

  • O sistema eGestor fornece ao cliente uma ampla variedade de relatórios, que vão dos relatórios de produtos, passando por vendas, compras, registro de eventos, até chegar ao fluxo financeiro e DRE.
  • Com estes relatórios você será capaz de identificar exatamente as principais fontes de receita da empresa por período, assim como as principais despesas, e tomar as ações necessárias para otimizar os resultados.

Controle de Compras, Vendas e Estoque

  • Ao utilizar o eGestor você poderá realizar o cadastro de seus produtos no sistema e gerenciar todas as quantidades em estoque de maneira muito fácil.
  • Ao cadastrar suas compras dos fornecedores de sua empresa, o estoque dos produtos comprados aumenta na quantidade adquirida.
  • Posteriormente, para remover as quantidades em estoque basta realizar a inserção das vendas.
Controle de Compras, Vendas e Estoque

Se você está em dúvida se vai adquirir o eGestor para o gestão de sua empresa é possível testar o sistema gratuitamente por 15 dias!

Agora que você já sabe todas as funcionalidades do eGestor para a sua loja, que tal realizar o teste gratuitamente no eGestor - sistema de gestão empresarial em Santa Maria?

Clique aqui